NOSSA HISTÓRIA

O início de uma história de dedicação, perseverança, ousadia e amor incondicional pela Educação Infantil!

Ano de 1982

Marcado pela entrada das mulheres no mercado de trabalho, 1982 foi o ano em que as irmãs Tania e Telma fundaram a Escola Primeiro Passo, com o objetivo de atender e acolher crianças a partir dos 4 meses de idade. Esta iniciativa corajosa, de cuidar do bem mais precioso das famílias, foi o primeiro ato pioneiro dessas duas mulheres, sempre à frente de seu tempo.

Junto com o pioneirismo no segmento de Berçário e indo de encontro com a entrada das mulheres no mercado de trabalho, veio também a necessidade de ampliar os horários e serviços, pois a demanda por matrículas de período integral crescia a cada dia. Foi assim que a Escola Primeiro Passo se tornou pioneira em mais um segmento, o atendimento integral das 07h00 às 19h00, modelo que funciona com sucesso absoluto desde então.

Para as irmãs Tania e Telma, não bastava ter uma Escola apenas com serviços diferenciados, para elas a estrutura deveria ser preparada e planejada exclusivamente para os pequeninos e pequeninas, priorizando ambientes alegres, coloridos, educativos, espaçosos e seguros.

banner-nossa-historia.jpg
quotes_icon.png

A CONSTANTE BUSCA POR PROFISSIONAIS DEDICADOS E QUE SE IDENTIFICAM COM OS OBJETIVOS E VISÃO DAS MANTENEDORAS, É UM DOS PILARES QUE SUSTENTA O SUCESSO NA FORMAÇÃO DE UM CORPO DOCENTE DE EXCELÊNCIA COM PROFESSORES, BERÇARISTAS E COLABORADORES QUE AMAM EDUCAR, QUE ACOLHEM COM CARINHO E QUE ENSINAM COM RESPEITO.

Fazemos o que amamos e amamos cada dia mais o que fazemos!