O BERÇÁRIO DOS SONHOS

Pioneirismo

que é referência desde 1982

escola primeiro passo melhor berçário de alphaville e tamboré
Esta é mais uma solução pioneira da Escola Primeiro Passo!

UM PLANO ESPECIAL PARA O BERÇÁRIO

CRIADO E DISPONIBILIZADO APENAS PARA AS CRIANÇAS QUE INICIAM NO BERÇÁRIO DE NOSSA ESCOLA, ESTE PLANO POSSUI UM BENEFÍCIO FINANCEIRO QUE ACOMPANHA O ALUNO DURANTE TODA A VIDA ESCOLAR, DO BERÇÁRIO AO G5*. VENHA NOS CONHECER E ENTENDER AS REGRAS E CONDIÇÕES DESTA SOLUÇÃO PIONEIRA, QUE SÓ A ESCOLA PRIMEIRO PASSO TEM!
plano-de-vida-bonecos-2023.png
*PLANO VÁLIDO APENAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL. PARA REGRAS E CONDIÇÕES DE ADESÃO FAVOR ENTRAR EM CONTATO OU VISITAR A ESCOLA PRESENCIALMENTE.
Plano de vida

CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS

E ENTENDA PORQUE SOMOS A MELHOR ESCOLHA PARA SEUS FILHOS DESDE 1982!

PIONEIRISMO

E REFERÊNCIA DESDE 1982
Os diferenciais da Escola Primeiro Passo começam pelo nosso querido berçário, onde, com muito orgulho, somos pioneiras em oferecer este serviço desde 1982.

Também somos a Escola pioneira no atendimento em período integral, iniciando nosso serviço a partir das 07h00 e encerrando às 19h00.

Desta forma, proporcionamos aos papais e mamães a flexibilidade e tranquilidade para poder trabalhar, tendo a certeza de que seus filhos estão em um ambiente planejado e preparado para mantê-los seguros e acolhidos, até o esperado abraço no final do dia.
Pioneirismo

PROFISSIONAIS

QUALIFICADAS E ESPECIALIZADAS
A Escola Primeiro Passo possui uma equipe de profissionais treinada e capacitada para cuidar da higiene, da alimentação, das atividades e do descanso de nossas crianças.

Temos uma estrutura completa e totalmente dedicada aos bebês, com vários ambientes que incentivam a estimulação, transformando esta fase do desenvolvimento em uma experiência sadia e agradável.

Nosso berçário prepara o caminho de nossas crianças para que elas conquistem seu "primeiro passo", ganhando a autonomia necessária para as próximas fases da vida escolar.

SOCIALIZAÇÃO

AMIZADE E DESENVOLVIMENTO
Educamos nossas crianças com fundamentos baseados no desenvolvimento da personalidade, nos conceitos da amizade e da família.

Nossos alunos têm o privilégio de poder usufruir de um lugar que estimula a criatividade e a imaginação em diferentes espaços e tempos.

Aqui a criança aprende, se movimenta, se transforma e amplia seus saberes sobre as formas, cores, objetos e elementos da natureza.
escola primeiro passo melhor berçário de alphaville e tamboré
066 _Beatriz Marques DAlmeida Almoco B1  PP_T MP 2016 PG PP_T 04out2016 ABDesign.jpg

ALIMENTAÇÃO

COMPLETA E BALANCEADA
O cardápio do nosso berçário é elaborado por nossa nutricionista e as refeições são preparadas diariamente na própria Escola.

Grande parte das verduras e legumes que utilizamos no preparo das refeições, são colhidas na horta orgânica de nossa Escola, cultivada por nossas crianças e por um engenheiro agrônomo.

Lanche, almoço e jantar são servidos todos os dias para estimular as crianças ao prazer de comer e ao desenvolvimento gradual do paladar.